Se você tem um negócio, provavelmente já conhece o funil de vendas, mas se não conhece, agora é a hora!
Esse post é para você que quer entender melhor como é possível captar clientes com o marketing digital ou tradicional:
O funil de vendas, ou pipeline, é um modelo estratégico que representa a jornada do cliente desde o primeiro contato com o seu negócio até a finalização da compra. Ou seja, ele propõe que você acompanhe o cliente para incentivá-lo a escolher o seu negócio.
Dica: Vídeo Gestão em Marketing para Pequenos Negócios
Isso é feito em três etapas:
1. Topo do funil: onde o possível consumidor conhece o seu negócio;
2. Meio do funil: onde ele vê que precisa de seu produto ou serviço e começa a considerar adquiri-lo;
3. Fundo do funil: aqui acontece a tão esperada compra.
De primeira, pode parecer difícil entender esses passos e o que o seu negócio precisa ser feito para que o consumidor passe por todas as etapas do funil.
Portanto, buscar ajuda profissional é a melhor forma de fazer isso acontecer!
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