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Marketing

Chegou a hora de entender: Funil de Vendas

Jorge Cavalcante
Escrito por Jorge Cavalcante
2 min de leitura
Chegou a hora de entender: Funil de Vendas
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Se você tem um negócio, provavelmente já conhece o funil de vendas, mas se não conhece, agora é a hora!

Esse post é para você que quer entender melhor como é possível captar clientes com o marketing digital ou tradicional:

O funil de vendas, ou pipeline, é um modelo estratégico que representa a jornada do cliente desde o primeiro contato com o seu negócio até a finalização da compra. Ou seja, ele propõe que você acompanhe o cliente para incentivá-lo a escolher o seu negócio.

Dica: Vídeo Gestão em Marketing para Pequenos Negócios

Isso é feito em três etapas:

1. Topo do funil: onde o possível consumidor conhece o seu negócio;
2. Meio do funil: onde ele vê que precisa de seu produto ou serviço e começa a considerar adquiri-lo;
3. Fundo do funil: aqui acontece a tão esperada compra.

De primeira, pode parecer difícil entender esses passos e o que o seu negócio precisa ser feito para que o consumidor passe por todas as etapas do funil.

Portanto, buscar ajuda profissional é a melhor forma de fazer isso acontecer!

@jorgeacavalcante 

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