Como você se comunica com os seus clientes? Na hora de vender online, esse é um ponto muito importante. Afinal, é o seu público que te ajuda a identificar oportunidades de melhorar e crescer.
Mas o que exatamente significa isso? É mais ou menos assim: o ponto principal das redes sociais é justamente proporcionar proximidade entre as pessoas, e é isso que acontece com o seu negócio e o seu cliente. Então, desde os primeiros contatos, é provável que os seus possíveis consumidores e até os que já te conhecem mandem feedbacks nos comentários ou mensagens diretas, e é nesse momento que você precisa aproveitar para mostrar cordialidade e atenção, pois o público ama ser ouvido!
Você vai gostar de ler: 4 maneiras simples de se comunicar melhor com seu cliente
É isso que proporciona mais credibilidade ao seu negócio e permite que você fidelize clientes cada vez mais. Então, preste atenção nesses feedbacks e faça deles a sua escada para a conquista de novos rumos no seu negócio!
#ecommerce #engajarmais #estrategiasdemarketing #marketingdigital #vendasonline #vendermais #venderonline
Hey,
o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.