fbpx

Este site usa cookies e tecnologias afins que nos ajudam a oferecer uma melhor experiência. Ao clicar no botão "Aceitar" ou continuar sua navegação você concorda com o uso de cookies.

Aceitar

Clientes

Você ouve seus clientes?

Jorge Cavalcante
Escrito por Jorge Cavalcante
2 min de leitura
Você ouve seus clientes?
Já somos muitos, e quanto mais melhor!

Receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Como você se comunica com os seus clientes? Na hora de vender online, esse é um ponto muito importante. Afinal, é o seu público que te ajuda a identificar oportunidades de melhorar e crescer.

Mas o que exatamente significa isso? É mais ou menos assim: o ponto principal das redes sociais é justamente proporcionar proximidade entre as pessoas, e é isso que acontece com o seu negócio e o seu cliente. Então, desde os primeiros contatos, é provável que os seus possíveis consumidores e até os que já te conhecem mandem feedbacks nos comentários ou mensagens diretas, e é nesse momento que você precisa aproveitar para mostrar cordialidade e atenção, pois o público ama ser ouvido!

Você vai gostar de ler: 4 maneiras simples de se comunicar melhor com seu cliente

É isso que proporciona mais credibilidade ao seu negócio e permite que você fidelize clientes cada vez mais. Então, preste atenção nesses feedbacks e faça deles a sua escada para a conquista de novos rumos no seu negócio!

@jorgeacavalcante

#ecommerce #engajarmais #estrategiasdemarketing #marketingdigital #vendasonline #vendermais #venderonline

TAGS:

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Follow on LinkedIn