Por qual motivo você deve investir em chatbot?
Chatbot não é coisa nova. Eles já existem há algum tempo e até tem sido bem popular, mas normalmente não faziam parte do cotidiano, até pouco tempo quando empresas começaram a usar soluções em chatbot para agilizar a comunicação com os clientes.
De atendimento ao cliente em bancos, até escolas e área da saúde, o chatbot tem revolucionado a forma de se comunicar, e a cada dia se tornam mais inteligentes e “humanos”, nada de apertar um número correspondente e ter uma resposta genérica.
Existem respostas personalizadas para cada situação, atendimento rápido e 24hrs por dia, nada de ligações caríssimas ou esperas em filas.
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Chatbot para redes sociais
Segundo um estudo realizado pela empresa GlobalWebIndez, o Brasil é o segundo país que mais utiliza as mídias sociais, ficando atrás apenas da Filipinas.
Partindo desse princípio, podemos afirmar que o impacto gerado pela ausência de respostas de uma determinada empresa nas redes sociais, com certeza poderá gerar prejuízos e até mesmo, a perda de clientes novos e antigos.
Portanto, usar um chatbot pode ser uma ótima ferramenta para automatizar o contato com os consumidores, seguindo sempre a linguagem empresarial destinada ao recurso, seja ela formal ou informal.
O ZapFácil é uma das soluções que utilizam-se da tecnologia para ajudar empresas a automatizarem seus atendimentos e campanhas por meio do WhatsApp por exemplo.
Viu só como os chatbot mudaram, de verdade, todo um setor?
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