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Jorge Cavalcante
Escrito por Jorge Cavalcante
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Essa dica é especial para o varejo, mas é claro que serve para vários tipos de negócios. Afinal todo mundo quer vender mais.

Venda mais para seus clientes e atraia novos

Não é novidade que para se manter firme no mercado você precisa de duas coisas básicas, primeira: vender mais, segunda atrair novos clientes.

Parece simples né, e é mesmo, afinal de contas você precisa manter seu caixa fluindo, e para isso tem que vender para quem já é seu cliente e atrair novos, afinal de contas você perde clientes sabia disso? mas isso é assunto para outro artigo. Vamos em frente para se manter firme no mercado vendendo e atraindo novos clientes, é extremamente necessário que você tenha novidades o tempo todo.
Uma loja de rua por exemplo, pode lançar novas promoções ou novos produtos no seu catálogo a cada três meses, desta forma trás de volta clientes que você já são seus, e ainda atrai novos

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E como vender mais em serviços?

Olhem bem, a regra se aplica a qualquer negócio de qualquer segmento, não importa se é produto, serviço, lojas ou fábricas, para se manter firma no mercado você tem que ser notado, então apresente-se sempre.

Mas vendo bem o lado dos serviços, você pode fazer promoções a cada 4 meses, isso 3 vezes por ano, e sem contar claro com as já tradicionais comunicações das datas comemorativas, estamos falando aqui de ações pontuais que realmente gere envolvimento com seu público alvo. 

Com isso você chama a atenção do seus clientes, mostrando para eles que você ainda está ali ativo sempre, e também desperta o interesse de novos clientes.

Então já sabe, monte seu calendário de promoções e ações, e corra para vender mais, o ano é seu. 

@jorgeacavalcante

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