fbpx

Este site usa cookies e tecnologias afins que nos ajudam a oferecer uma melhor experiência. Ao clicar no botão "Aceitar" ou continuar sua navegação você concorda com o uso de cookies.

Aceitar

Comunicação

3 formas de melhorar sua relação com os clientes nos dias atuais

Jorge Cavalcante
Escrito por Jorge Cavalcante
2 min de leitura
3 formas de melhorar sua relação com os clientes nos dias atuais
Já somos muitos, e quanto mais melhor!

Receba conteúdos exclusivos e com prioridade

O Distanciamento social trouxe novos desafios ao mercado, mas também está servindo para mostrar as nossas fraquezas e despertar nossas virtudes, principalmente em comunicação.

A ideia aqui é mostrar para você três maneiras simples de melhorar seu relacionamento com os clientes por meio da comunicação.

Invista tempo

Invista tempo no relacionamento. Procure formas de entrar em contato com seus clientes, mostre a eles que você está disponível e pronto para atendê-los.

Redes sociais

Use suas redes sociais para levar conteúdo realmente interessante, não é momento de ficar postando fotos e mais fotos de produtos. Mostre ao seu cliente que você tem mais a oferecer a ele do que só produtos e descontos.

DICA: você pode gostar do artigo: 3 maneiras de aumentar o faturamento e os lucros

Mantenha sua comunicação

Mantenha sua comunicação ativa em todas as plataformas. Se comunicar e mostrar-se ao cliente é fundamental para que ele mantenha a fé e esperança de que tudo voltará ao normal, e quando isso acontecer sua empresa estará pronta para retomar do ponto que parou ou quem sabe ainda melhor que antes.

@jorgeacavalcante

TAGS:

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Follow on LinkedIn